Centro de Análises
Bioenergopatia
Avaliação
Tratamento
Depoimentos
Perguntas freqüentes
Dicas
Alimentação
Links Indicados
Fundador
Literatura











 


05h40, domingo, 25 de junho de 2017 - 2.688.087 visitas desde jul.2004
CENTRO DE ANÁLISES > IMPRENSA > RELEASES
Potencial elétrico das pessoas está aumentando


Quando o potencial elétrico do organismo aumenta, provoca inúmeros males, desde cansaço crônico até um problema degenerativo mais grave. A constatação é do bioenergopata Geraldo Medeiros Jr. que recebe por ano centenas de pessoas insatisfeitas com os tratamentos convencionais.  
 
“Quando o problema está na estrutura bioenergética do corpo, os métodos convencionais não conseguem identificar as causas; diante disso, a Bioenergopatia tem sido a solução mais eficaz na reversão dos processos degenerativos”, explica o bioenergopata, que fundou o Centro de Análises de Enervia Vital em São Paulo para avaliar o estado das pessoas e aplicar esse novo método terapêutico. “Com o desequilíbrio bioenergético, o sangue começa a ficar ácido e expulsa o oxigênio, afetando o fígado e desencadeando diversos problemas no corpo”, alerta.  
 
A comerciante Maria Aparecida Alves Feitosa, de 50 anos, sofria com dores insuportáveis em função da fibromialgia. “Passei em vários médicos e eles alertavam que se tratava de uma doença sem cura”, lembra a opinião de vários profissionais que procurou. “Nessa época, quando chegava o período da tarde era certeza que eu iria ficar num canto chorando”. Depois de passar pela Bioenergopatia, ela não pode dizer que se curou, mas conseguiu melhorar sua qualidade de vida: “Hoje eu até dou risada, coisa que antes eu não conseguia”, comemora.  
 
O bioenergopata Geraldo Medeiros Jr. está disponível para entrevistas e depoimentos sobre o funcionamento da Bioenergopatatia, incluindo dicas e sugestões simples para as pessoas evitarem o desequilíbrio da estrutura bioenergética.  
 
Serviço:  
Terapeuta Geraldo Medeiros Junior  
Tel.: (11) 2478-8200 / 2364-8508 / 97525-6099  
Site: www.institutomedeiros.com.br


Anote nossos telefones:
2478-8200
2476-8200









.
Centro de Análises de Energia Vital - Telefone: (11) 2478-8200 e 2476-8200 - E-mail: central@institutomedeiros.com.br
.


Midiamix Editora Digital