Centro de Análises
Bioenergopatia
Avaliação
Tratamento
Depoimentos
Perguntas freqüentes
Dicas
Alimentação
Links Indicados
Fundador
Literatura











 


05h43, domingo, 25 de junho de 2017 - 2.688.106 visitas desde jul.2004
CENTRO DE ANÁLISES
O que é o Centro de Análises de Energia Vital

É um núcleo terapêutico que trabalha de forma alternativa para reequilibrar as bioenergias do organismo, devolvendo a qualidade de vida às pessoas. Essa terapia se chama Bioenergopatia.

Partimos do princípio de que toda disfunção física ocorre primeiramente em nível bioenergético, ou seja, antes de qualquer manifestação física acontecer, ocorre sempre uma disfunção bioenergética.

Através da Bioenergopatia é possível detectar o nível de disfunção bioenergética que está presente em um indivíduo. No caso deste distúrbio já ter afetado o organismo, é proposto um tratamento para reequilibrar e reconstituir as energias, objetivando um funcionamento perfeito do corpo.

Imagine que seu corpo é um carro, que possui motor, peças alocadas perfeitamente, com pintura impecável e combustível no tanque. Mas apesar de tudo isso, ele não funciona se não existir uma faísca para que o motor seja acionado.

Sem faísca, ou melhor, sem energia, nós também não funcionamos.

Como saber se o nosso problema indica desvitalização bioenergética?

Cansaço crônico, sonolência ou insônia, irritabilidade, tonturas, enjôos, apatia e falta de disposição são os principais sinais de quem está apresentando desvitalização.

Na maioria das vezes temos todos estes sintomas, mas mesmo realizando exames clínicos nada aparece. Por que? Porque a desvitalização bioenergética ainda não atingiu o organismo, ou se atingiu, ainda não pode ser observada através de exames clínicos.

O Centro de Análises de Energia Vital, através de uma avaliação detalhada, detecta o nível de disfunção que o indivíduo apresenta, sinaliza se esta desvitalização já está atingindo o organismo e propõe uma reposição do tipo de energia que está em falta, para que uma melhor qualidade de vida seja conquistada e o organismo volte a funcionar corretamente.

Para esta avaliação são realizados alguns testes. Um deles é a medição da carga eletromagnética que o indivíduo está acumulando no corpo. Outro teste é o HEG, feito com apenas uma gota de sangue, onde é possível verificar se a falta de energia já está se comportando de maneira a deixar o organismo propício para uma disfunção orgânica, ou seja, uma doença. Não se trata de um exame disgnóstico clínico, mas bioenergétcio.  Após o resultado o cliente é orientado a ingressar em um tratamento de acordo com seu nível de desvitalização.

 

E se eu já estiver doente? Uma reorganização bioenergética pode colaborar para minha recuperação? 

Sim, da mesma forma como é feito preventivamente, o tratamento visa, através da reorganização bioenergética, devolver ao organismo a capacidade que ele tem de se auto-regular, devolvendo ânimo, sono prolongado, serenidade e melhor disposição, além de fortalecer bioenergeticamente o sistema imunológico, fazendo com que todo o mal funcionamento orgânico desapareça ou diminua.

 

Para entender melhor, leia os textos relacionados a:

Perguntas mais freqüentes, Dicas para manutenção da saúde bioenergética, Depoimentos e outros textos esclarecedores que se encontram publicados em nosso site.





Anote nossos telefones:
2478-8200
2476-8200









.
Centro de Análises de Energia Vital - Telefone: (11) 2478-8200 e 2476-8200 - E-mail: central@institutomedeiros.com.br
.


Midiamix Editora Digital