Centro de Análises
Bioenergopatia
Avaliação
Tratamento
Depoimentos
Perguntas freqüentes
Dicas
Alimentação
Links Indicados
Fundador
Literatura











 


05h43, domingo, 25 de junho de 2017 - 2.688.107 visitas desde jul.2004
INSTITUTO MEDEIROS
NOTÍCIA
Geraldo Medeiros Junior

Muito embora seja conhecida há décadas, a terapia floral nunca foi cientificamente colocada à prova. Tomando o desafio para si, a pesquisadora independente Martha Mendes, viajou para a província de Oxon, Inglaterra, em abril de 2015 para conversar com o diretor do Bach Centre, Stefan Ball. Segundo Ball, a terapia ainda carece de estudos mais aprofundados, e que “seria maravilhoso se tais descobertas pudessem ser compartilhadas.” Assim que retornou ao Brasil, a professora Martha entrou em contato com o pesquisador Geraldo Medeiros Jr. – Presidente-fundador do Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas.

Após definirem um protocolo confiável de experimentação e utilizando-se de métodos embasados na ciência Bioenergológica, os primeiros resultados surgiram. Dois florais selecionados: o Star of Bethlehem e Scleranthus. Ambos foram testados em plantas, mais especificamente feijões da espécie phaseolus vulgaris. Dois grupos receberam água combinada com algumas gotas de florais, e os outros dois grupos serviram de controle. Estes obviamente receberam somente água pura.

Foi possível constatar um crescimento muito mais rápido que o do grupo controle, bem como uma frutificação esplêndida. Novo replantio foi feito e repetiu-se o procedimento até a segunda geração. Os resultados superaram as expectativas com porcentuais de crescimento e frutificação acima do esperado. “Ao longo de 25 anos de experiência clínica com Florais de Bach certifiquei-me da profundidade da atuação deste método terapêutico.

Aquilo que era considerado apenas gotinhas inofensivas, mostrou-se como um princípio ativo e efetivo. Os florais de Bach servem como restauradores de força.

O psicoterapeuta que utiliza os florais como recurso de tratamento, auxilia seu cliente a resgatar a capacidade de ser.” – Garante a pesquisadora.

Os resultados serão apresentados numa conferência que deverá ocorrer no mês de abril, na cidade de Santos. Aguardem informações sobre local e data. www.marthamendes.com.br


Anote nossos telefones:
2478-8200
2476-8200









.
Centro de Análises de Energia Vital - Telefone: (11) 2478-8200 e 2476-8200 - E-mail: central@institutomedeiros.com.br
.


Midiamix Editora Digital