Centro de Análises
Bioenergopatia
Avaliação
Tratamento
Depoimentos
Perguntas freqüentes
Dicas
Alimentação
Links Indicados
Fundador
Literatura











 


05h41, domingo, 25 de junho de 2017 - 2.688.092 visitas desde jul.2004
INSTITUTO MEDEIROS
O fundador

Geraldo Medeiros Jr., Presidente-fundador do Instituto Medeiros Pesquisas Avançadas, professor e escritor, membro da Academia Internacional dos Profissionais da Saúde – Estados Unidos, membro da Academia Sul-Americana de Medicina Integrada. Estudioso das bioenergias há mais de 20 anos. Dados biográficos publicados no livro Who’s Who in the World – 20a edição e Who’s Who in Science – 21a edição – editora Marquis – Estados Unidos, como personalidade de destaque no mundo. Membro da Associação Brasileira de Cultura Aeroespacial – ABCaer. 

Convidado como honorável membro para o 5o Congresso Internacional de Medicina – Moscou. O trabalho sobre Modulações de Campo Energético Biológico apresentado para a Comissão Acadêmica Russa promoveu o livro Bioenergologia – A Ciência das energias de vida, que será publicado na língua russa.

A Bioenergologia tem como objetivo compreender a manifestação energética do homem e os processos que vitalizam o sistema biológico. À margem da ciência acadêmica, Geraldo Medeiros Jr. identificou reações bioenergéticas importantes em plantas, fungos, bactérias, animais e seres humanos.

Descobriu e catalogou quatro formas de bioenergias existentes no complexo fisiológico humano. Instituiu a Bioenergologia para examinar, estudar e catalogar as energias e suas relações com os seres vivos. Por meio de conceitos, teorias e experiências, essa ciência vem conquistando o reconhecimento de profissionais de saúde, pacientes, estudantes e simpatizantes.

Mesmo sendo uma ciência nova, a Bioenergologia questiona teorias consideradas absolutas, que se mostram incapazes no combate a determinados males que afetam a saúde e o bem-estar do homem.

O conhecimento acumulado nas pesquisas busca o entendimento do corpo humano de maneira mais integral e tem servido para complementar a ciência tradicional. Em 1996, fundou o IMPA (Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas), entidade privada que desenvolve pesquisas contínuas sobre a Bioenergologia, promove cursos livres para a formação de bioenergólogos e terapeutas bioenergopatas e desenvolve produtos utilizados na área bioenergopática. Criou o Centro de Análises de Energia Vital, responsável por mensurar e corrigir disfunções bioenergéticas para fortalecer o sistema imunológico e fazer com que o organismo se reorganize e esteja apto para eliminar os possíveis invasores ou as indesejáveis mutações celulares que resultam em doenças. Geraldo Medeiros Jr. leciona o curso livre de Bioenergologia, realizado no Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas.

O programa das aulas contempla a teoria, com estudo de conceitos e experimentos, e a prática, com especialização na clínica do IMPA. Em 1999, teve indicação do Conselho Federal de Medicina para apresentação detalhada de suas pesquisas em sessão plenária. Os estudos foram registrados em forma de tese no departamento de documentação histórica da Presidência da República, com indicação do Ministério da Ciência e Tecnologia para apreciação e possível desenvolvimento de pesquisa. Além dos estudos realizados na área da saúde, o professor também desenvolve trabalhos em outros campos: na Agricultura, examina a aceleração de germinação e o crescimento de sementes; na Pecuária, o desenvolvimento de animais. Inventor da máquina bioenergográfica que possibilita verificar e quantificar as bioenergias. Possui mais de 30 patentes solicitadas no que tange os produtos bioenergopáticos.

Os experimentos realizados por Geraldo Medeiros Jr., as atividades coordenadas por ele no IMPA e as conquistas obtidas estão relatados num recente trabalho editorial a ser lançado, no livro Tratado de Bioenergologia. Além dessa obra, que sistematiza seus estudos e descobertas em mais de 1.000 páginas, o pesquisador também publicou outros livros com temas congêneres que mostram a trajetória científica e o rigor técnico de seus trabalhos. Pesquisas em andamento: Atuação das bioenergias sobre os mediadores endógenos de leucócitos; Psicobioenergia e a produção de ferritina no sangue humano; A bioeletricidade como vetor de observação e comportamento das bioenergias; A Bioenergopatia do câncer;




Anote nossos telefones:
2478-8200
2476-8200









.
Centro de Análises de Energia Vital - Telefone: (11) 2478-8200 e 2476-8200 - E-mail: central@institutomedeiros.com.br
.


Midiamix Editora Digital